Continua o zum zum zum no mundo gastronômico do Recife


O zum zum zum do mundo gastronômico do Recife não para de ecoar. Dessa vez, as novidades ficam por conta de mais três novos estabelecimentos que vão abrir na cidade.

O primeiro, será na Avenida Rui Barbosa, na antiga casa da família Othon Bezerra de Melo, que fica em frente à Pizzaria Atlântico, Lá, a Rede Ilha da Kosta está preparando um projeto arquitetônico e em breve abrirá uma unidade. A intenção do grupo era inaugurar em dezembro, porém, os planos foram adiados.


O segundo fica por conta do Restaurante Mangai. Com filiais em João Pessoa, Natal e Brasília, Recife também será contemplada com uma unidade nos próximos dois meses. O estabelecimento ocupará o antigo prédio onde funcionou a concessionária Meira Lins, na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, ao lado do Hipermercado Extra.


E para finalizar, pelo menos por enquanto, há rumores de que o Bar do Cuscuz, de Campina Grande/PE, que anunciou que está chegando em breve na capital pernambucana, aportará no prédio do antigo Boi Preto (Cassino Americano), no Pina. 


Havia projeto para construção de dois grandes empresariais no local, mas segundo informações, o terreno não suportaria tais empreendimentos.

Com informações do Estagiário Social 1

Postar um comentário

0 Comentários