Na falta de sinalização da CTTU, população improvisa placa na Madalena


Com intuito de melhorar o tráfego, a Autarquia Municipal de Trânsito - CTTU vem fazendo algumas modificações no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. 

Além da mudança no sentido da Avenida Beira Rio, da Rua Demócrito de Souza Filho e trecho da Rua José Antônio Cabral da Silveira, o órgão implementou no cruzamento da Rua José Osório com a Visconde de Albuquerque, um trevo, deixando livre entrada dos carros oriundos da Visconde de Albuquerque, com destino à continuação da Rua José Osório.


A mudança agradou a maioria dos motoristas que circulam pelo local, porém, muitos deles cobram uma melhor sinalização no trecho. 

Para o aposentado Messias Flores, falta uma sinalização vertical avisando que é livre à esquerda. "Não adianta fazer a obra e não colocar uma placa avisando. Os motoristas ficam desorientados e acabam obedecendo ao sinal de quem é para ir em frente, causando engarrafamento no local. Nem os agentes da CTTU, nem os amarelinhos, quando estão aqui, informam a mudança", reclamou Flores

Neste final de semana, uma página do Facebook publicou foto de uma placa, colocada pela população, informando ser livre a entrada à esquerda na via.

Até o fechamento desta matéria, a Autarquia de Trânsito não se manifestou.

(Fotos: Ana Barros / Facebook)

Postar um comentário

0 Comentários