Guto Ferreira é o novo técnico do Sport. Jogadores aprovam


Com uma carreira consolidada no futebol nacional, o técnico Guto Ferreira não é naturalmente nenhuma “cara nova” para o elenco rubro-negro. Alguns jogadores, no entanto, o conhecem mais de perto por já ter trabalhado junto, como o atacante Hernane (Mogi Mirim e Bahia), o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni (Figueirense) e o zagueiro Rafael Thyere (Chapecoense).

Hernane, inclusive, acompanhou de perto os seus primeiros passos como treinador, no Mogi Mirim, em 2012, onde conquistaram o título de campeão do interior do Campeonato Paulista. Mais na frente, se reencontraram novamente no Bahia, em mais uma parceria de sucesso, conquistando o acesso à Série A, em 2016, e a Copa do Nordeste, em 2017.

“Já conheço o Guto de longas datas. O primeiro trabalho foi no Mogi Mirim, onde ele estava começando a carreira. Mas logo ali ele já conquistou o título de melhor do interior e consequentemente foi trabalhar em outras equipes. Na sequência nos encontramos no Bahia também. Ele tem uma carreia vitoriosa, tem estrela, e acho que tem tudo para ajudar o Sport a conquistar títulos e o acesso à elite do futebol nacional”, disse Hernane.

Já Rafael Thyere, estava com Guto Ferreira até pouco tempo, na Chapecoense, disputando o Campeonato Brasileiro do ano passado. “Fico feliz em poder trabalhar com ele novamente. É um cara trabalhador, do bem, que tem ideias boas no futebol e cobra bastante. Na minha opinião ele tem uma organização tática muito boa e vai se dar muito bem aqui”, afirmou o defensor.

Postar um comentário

0 Comentários