Sport vence o Náutico e lidera estadual


Em um “jogo de um time só”, como se diz no futebol, o Sport se mostrou bastante superior e venceu o Náutico por 3×1, na Ilha do Retiro, sem nenhuma dificuldade (o gol, polêmico, foi sofrido nos acréscimos). Os atacantes Hernane e Ezequiel e o zagueiro Adryelson marcaram os gols leoninos.

No primeiro teste de força da temporada, o Leão foi, então, aprovado com sobras no Clássico dos Clássicos. O destaque negativo do jogo ficou para a arbitragem da Débora Cecília, que foi bastante vaiada após o apito final do árbitro, principalmente pela falta sofrida por Magrão no lance do gol, ignorada por ela.

O JOGO
Eficiente. Nas oportunidades de gol e na marcação. Foi assim que o Sport fez uma partida bastante segura e venceu o Náutico. No primeiro tempo, o Leão começou em cima. Com dois minutos de bola rolando já assustou num cruzamento de Leandrinho. Quatro minutos depois, Hernane recebeu de Ezequiel, deu um lindo drible no defensor, e encobriu o goleiro com categoria para marcar um golaço e abrir o placar.

Sem dar espaço para os alvirrubros, os rubro-negros marcavam alto e dificultavam a saída de bola do adversário. Aos 32, Guilherme deu um bom passe para Ezequiel, que foi esperto ao “dar o facão” e bateu com muita técnica para ampliar o placar com mais um bonito gol na Ilha do Retiro, que foi ao delírio.

Por sua vez, Magrão foi um mero espectador da partida no primeiro tempo. No segundo tempo, com Raul Prata no lugar de Noberto, pode-se dizer que o Sport voltou ainda melhor. Aos 11 minutos, o próprio Prata lançou Adryelson, que subiu alto para marcar o seu segundo gol na temporada, o terceiro da partida.

O Leão vencia fácil e até dava mostras de que poderia aumentar a goleada. Até que, nos minutos finais, aos 47, num cruzamento à área do Leão, Magrão subiu e foi atingido por jogadores alvirrubros. A árbitra, no entanto, não assinalou a falta e o Náutico acabou diminuindo o placar.

Foto: Williams Aguiar

Postar um comentário

0 Comentários