Fundação Terra realiza ceia de Natal para moradores em Arcoverde


A Fundação Terra, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, realizou neste sábado (22), sua confraternização de fim de ano. O evento, que ocorre há mais de 30 anos, tem a missão de fortalecer os laços de afeto e espiritualidade que unem a comunidade, a Entidade e seus voluntários.


A noite festiva contou com uma Cantata Natalina do Coral Infantil da Escola Pequena Infância, uma apresentação do Projeto Músicos do Futuro, além da missa celebrada pelo padre Padre Airton Freire. A tradicional Ceia de Natal para 2.500 moradores da Rua Alfredo de Souza Padilha (antiga Rua do Lixo), no bairro do São Cristovão, encerrou as comemorações do dia.

Mais de 100 pessoas trabalharam durante o evento que tem uma parceria direta com o Grupo Cruzeiro e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, da Polícia Militar, além de outras entidades e comerciantes locais.


“Em época de Advento, nós nos preparamos outra vez para a chegada de uma presença questionadora no meio de nós, a vinda do Menino Deus”, comentou Padre Airton, presidente da Fundação Terra, que foi criada por ele em 1984.

“Pobre, servo e humilde, Ele nos faz repensar os valores que abraçamos. Nem sempre o que estamos vivemos é condizente com o desejo mais profundo de Jesus, com a mensagem que Ele veio trazer para aqueles que anseiam viver plenamente”, pontua o religioso.

Fotos: Divulgação / Gabriel Diniz

Postar um comentário

0 Comentários