Final feliz para desaparecimento de cadelinha em Casa Amarela


Final feliz para a família da cadelinha Ana Júlia. Ela foi encontrada na noite deste domingo no estacionamento do Restaurante Famiglia Lucco, na Estrada do Encanamento, no Parnamirim, Zona Norte do Recife. Durante o período em que ficou desaparecida Ana Júlia recebeu os cuidados dos funcionários do estabelecimento, que a alimentaram e saciaram sua sede, enquanto ela esteve no local.

Ontem à noite, sua dona, Patrícia Breda, enviou esta mensagem ao BGD.

"Ana Júlia foi encontrada!!!! Ela já está em casa e passa bem. Grata por toda ajuda que nos deram nesses momentos tão angustiantes.Grata! Ela estava no estacionamento do Restaurante Famiglia Lucco, Estrada do Encanamento, por trás do Sítio Trindade. Quero registrar minha eterna gratidão aos funcionários do restaurante que trataram Ana Júlia com carinho e respeito alimentando-a e saciando a sua sede! Muito grata a esses homens de Bem!
Grata a todas e todos que participam dessa corrente do Bem e compartilharam meu pedido de socorro. Grata a esse blog pela sensibilidade e compaixão em participar dessa campanha de resgate. Grata!nesses dias em que percorri as ruas do meu bairro,Casa Amarela, procurando Aninha, pude constatar a triste realidade dos animais de rua. 
Precisamos tentar, ao menos, minimizar essa situação".
Patrícia Breda.

Postar um comentário

0 Comentários