Motéis oferecem desconto de 50% na Black Friday


A Black Friday se tornou uma febre no Brasil para aqueles consumidores que buscam por produtos a preços acessíveis. Inspirada nessa ação, a associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), em parceria com o Guia de Motéis, dará desconto de 50% em suítes e pernoites no dia 26 de novembro.

Esta é a 5ª edição da ação e neste ano cerca de 70 motéis das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul, Nordeste e Norte estão envolvidos. Segundo Felipe Martinez, presidente da ABMOTÉIS, em 2017 a ação foi um grande sucesso. "A expectativa é de ter um acréscimo de 100% no movimento dos motéis de luxo e 70% nos estabelecimentos econômicos", afirma.

Rofolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis, afirma que "a cada ano que passa o evento se consolida ainda mais na agenda dos casais brasileiros. Em vários motéis o movimento chega a dobrar nesse dia".

Para ter acesso às promoções do Guia de Motéis Black Monday, os interessados deverão estar cadastrados no Guia de Motéis e gerar um cupom, que o hóspede deverá apresentar digitalizado ou impresso na recepção do estabelecimento participante no dia 26 de novembro. Os clientes que ainda não são inscritos no site terão que fazer o cadastro.

O desconto de 50% será concedido somente no valor da suíte e período vigente, não sendo acumulativo com demais ou quaisquer promoções do motel ou site Guia de Motéis. O desconto é válido somente para a hospedagem. Gastos com alimentação, acessórios e bebidas deverão ser pagos em seu valor integral.

Por Jameson Ramos (LJ)

Postar um comentário

0 Comentários