Flores lembram vítimas de acidente na Tamarineira


Três coroas de flores amanheceram neste Dia de Finados no cruzamento entre as avenidas Conselheiro Rosa e Silva e Cônego Barata, na Zona Norte do Recife, em homenagem às vitimas do acidente ocorrido no bairro da Tamarineira, em 26 de novembro de 2017. Elas foram pendurados com frases de fé, saudade e amor no poste em frente ao prédio onde um carro que transportava cinco pessoas colidiu.

“Eternas saudades. Do seu esposo Miguel Motta Silveira e sua filhinha Marcela e amigos”, diz uma das faixas em memória da advogada Maria Emília Guimarães de Motta Silveira, com o nome dos dois sobreviventes da tragédia. No local, com pouca movimentação de pedestres no dia de hoje, o vendedor de água, Alexandre Bernardo, 44, observava a área com bastante comoção. "Vi quando o pai da menina chegou cedinho, por volta das 7h, e colocou essas flores. Acho uma forma de manter a memória da família sempre viva", disse.



Mais duas coroas exibem as frases: "Minha neguinha, viverás sempre em nossos corações. Saudades de todos que te amam” e “só estamos bem porque sabemos que estás com Deus e teu sofrimento chegou ao fim. Já que estás com Deus, pedi a ele a força para nós”. Ambos homenageiam a babá Roseane Maria de Brito e o pequeno Miguel Arruda de Motta Silveira, também vítimas do acidente.

Por Edi Souza (FP). Foto: Arthur Motta (FP)

Postar um comentário

0 Comentários