Permanece inalterado o estado de saúde de Graça Araújo


Permanece inalterado o estado de saúde da apresentadora Graça Araújo,da Tv Jornal, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Esperança, na Ilha do Leite, área central do Recife, desde a noite da última sexta-feira (6). De acordo com um novo boletim divulgado pela unidade, às 11h deste sábado (8). A jornalista respira com ajuda de aparelhos e apresenta quadro de coma profundo devido a um AVC hemorrágico extenso.

Um novo boletim deverá ser divulgado pela assessoria de imprensa do hospital, entre às 17h e 19h deste sábado.

A apresentadora da TV Jornal, de 62 anos, foi socorrida na noite de quinta-feira (6) depois de passar mal em uma academia em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

CRISE CONVULSIVA

Graça, de 62 anos, sentiu-se mal enquanto praticava exercícios numa Academia da Zona Sul do Recife. Ela teve uma crise convulsiva e chegou a ficar mais de 40 minutos desacordada. Segundo o seu personal trainer Pedro Henrique, ele e mais duas médicas se revezaram fazendo massagem cardíaca, tentando reanimar a apresentadora até a chegada da equipe do SAMU, que realizou procedimentos com o uso de um desfibrilador.

Postar um comentário

0 Comentários