Pague a conta do restaurante lavando os pratos


Um restaurante de São Paulo lançou uma campanha no mínimo inusitada. Até 6 de outubro, os clientes do Chez Oscar poderão pagar pela conta lavando louça. A iniciativa é uma ação promocional resultado de uma parceria com a marca Finish.

"The Finish Kitchen é um restaurante pop-up criado por Finish em parceria com o Chez Oscar onde a única opção para pagar a conta é lavando as louças. Mas para isso, teremos à disposição produtos Finish e máquinas lava-louças da Brastemp", informa a empresa.

Cada participante terá direito a entrada, prato principal e sobremesa. No cardápio, estão receitas como risoto negro de frutos do mar com lula, camarão e farofa de presunto cru e nhoque rústico de mussarela com creme parmesão e farofa de pão.

Após o término da sobremesa, o cliente será chamado para pagar a conta e nesse momento deverá ajudar a retirar toda a louça da mesa e colocá-la na máquina disponível no local. Apenas pessoas convidadas pela marca Finish nas redes sociais é que poderão participar do evento.

Ficou interessado em participar? As reservas podem ser realizadas por meio do site www.finishbrasil.com.br/the-finish-kitchen/. As vagas são limitadas. O restaurante Chez Oscar fica localizado na Rua Oscar Freire, 1128, São Paulo.

Por Nathália Guimarães 

Postar um comentário

0 Comentários