Sport busca retomar o caminho de vitórias


Reação. Essa tem sido a palavra chave no Sport desde a chegada do técnico Eduardo Baptista. O clube rubro-negro vai em busca da vitória conta o Santos, neste sábado (18), na Vila Belmiro. Já são oito jogos sem vencer no Brasileirão, a última vitória aconteceu na 10ª rodada contra o Atlético-PR, por 1 a 0.

Fora de casa esse número aumenta já que a última vez que o Sport garantiu os três pontos longe dos seus domínios foi no dia 26 de maio, quando venceu o Palmeiras por 3 x 2, na Arena Palmeiras. Alerta importante para o recém chegado treinador que em seu jogo de estreia terá que buscar a vitória longe da Ilha do Retiro.

PREPARAÇÃO

A preparação para o jogo foi encerrada nesta sexta-feira (17), foi o segundo treino comandado por Eduardo Baptista, após a sua volta ao clube. O novo comandante colocou o atacante Hernane no time titular durante o treino no lugar de Carlos Henrique.

Dessa forma a provável escalação para o jogo é:

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Renato), Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Cuca.

SPORT: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Ferreira e Gabriel; Marlone, Rogério e Hernane. Técnico: Eduardo Baptista.

Por Fernanda Durão

Postar um comentário

0 Comentários