Morre o cantor Deivison Kellrs, da Banda Torpedo


Esta é a notícia que ninguém gostaria de ler e nem escrever. Após muita luta e apoio de familiares e amigos, o cantor Deivison Kellrs, da Banda Torpedo, não resistiu ao câncer de fígado e faleceu neste domingo (19). A informação veio através da assessoria do vocalista, que morre aos  30 anos.

De acordo com a assessoria, ele estava internado desde o dia 4 de agosto e recentemente passou a respirar por aparelhos, na UTI. Neste domingo ele teve uma diminuição do ritmo dos batimentos cardíacos, mas apesar dos esforços, os médicos não conseguiram reanimá-lo,

Recentemente ele esteve em alguns programas de televisão de Pernambuco anunciando que várias bandas de Brega participariam de um show beneficente para arrecadar dinheiro para seu tratamento. Além disso, o cachê de todas as bandas seria revertido para o mesmo fim.


Desde esta aparição, seu caso ganhou repercussão não só pelo Nordeste, mas em todo o Brasil, formando uma enorme corrente de apoio ao vocalista, que sempre teve uma vida humilde e antes de começar a cantar, era garçom. Deivison estava na Torpedo desde 2012.

Com a morte do cantor, a repercussão foi imediata entre fãs e outros artistas. Até o momento desta publicação, mais de 100 mil pessoas já haviam reagido ao post em seu perfil oficial. Entre anônimos e famosos, são milhares de mensagens e homenagens ao vocalista.


Na Banda Torpedo, Deivison colecionou alguns sucessos, dois dos mais conhecidos são "Como a culpa é minha" e "Fase ruim", esta última é uma composição dele que acabou virando uma espécie de hino na luta contra o câncer.

Do Sua Música

Postar um comentário

0 Comentários