É muito grave o estado de saúde de Jesus Cristo


É muito grave o estado de saúde do ator José Pimentel, famoso pela interpretação de Jesus Cristo na Paixão de Cristo do Recife e na de Nova Jerusalém, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Esperança, na Ilha do Leite, área central do Recife. 

No último boletim divulgado pela unidade hospitlar, Pimentel continua entubado e respirando por aparelhos, além de continuar com o sangue sendo filtrado pela máquina de hemodiálise. A princípio, foi detectada uma obstrução no fígado, mas o caso se agravou devido a uma série de problemas de saúde. 

José Pimentel foi internado ao chegar de Serra Talhada, no Sertão, semana passada, após passar mal quando dirigia o espetáculo “O Massacre de Angico – A Morte de Lampião”. 

“Ele está na UTI, sob cuidados dos médicos especialistas Dr. Henrique Guido e Dr. Roberto Borges, que há anos já acompanham a família. As visitas ao paciente estão restritas aos familiares e amigos mais próximos. Os familiares de Pimentel pedem, a todos, orações para o seu restabelecimento”, escreveu Lilian Pimentel, filha do ator.

Postar um comentário

0 Comentários