Atriz Beatriz Segall internada em São Paulo


A atriz Beatriz Segall, de 92 anos, famosa por interpretar a personagem Odete Roitman, está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo após passar mal em casa depois de ter uma crise respiratória há quase duas semanas.

Uma fonte próxima à atriz revelou que Beatriz apresenta sinais de melhoras e não está mais sob efeitos de sedativos, no entanto, ela estaria ainda se alimentando com sopa e passando grande parte do tempo de olhos fechados.

Dona Beatriz agora está bem. Passou mal em casa e os médicos acharam melhor interná- la porque, recentemente, ela teve uma pneumonia e anda bem frio aqui em São Paulo. Não sabemos de detalhes do quadro clínico porque a família não autoriza passar mais informações”, contou a fonte.

Recentemente, a atriz enfrentou uma pneumonia e no começo do ano sofreu um tombo dentro de seu apartamento. Em 2015, Beatriz sofreu uma lesão no braço, após uma queda no palco durante a apresentação da peça “Nine – Um Musical Feliniano”. Sua última participação na TV também foi em 2015 na série Os Experientes.

Atualmente, Vale Tudo está sendo reprisada pelo canal Viva em comemoração aos seus 30 anos e a atriz pode ser vista na pele da vilã Odete Roitman.

Por Aloízio Junior

Postar um comentário

0 Comentários