Internauta denuncia falta de água e banheiros sujos na Unidade de Pronto Atendimento da HapVida, no Derby


A internauta Mirela Milla, enviou denuncia sobre as péssimas condições de funcionamento da Unidade de Emergência da HapVida, no bairro do Derby, Zona Central do Recife.

Segundo ela, no último dia 26 de julho (quinta-feira), um problema de falta d'água inviabilizou a realização de alguns exames e a higienização dos banheiros. Não havia também água para consumo nos bebedouros.



"Isso daqui está uma bagunça. E o pior, é que a gente paga caro e não tem se quer uma qualidade mínima de atendimento. Os banheiros estavam podres e nem se que água para beber tinha. O que mais revolta, é que nenhum funcionário funcionário chegava para dar alguma satisfação. Simplesmente, dizia que tinha que aguardar a água chegar para realizar alguns exames e providenciarem a limpeza dos banheiros", afirmou Mirela.

O Hapvida é um grupo empresarial brasileiro sediado em Fortaleza/CE. Fundado em 1993, pelo médico Cândido Pinheiro, hoje é o maior operador de planos de saúde do Norte e Nordeste brasileiro, e o terceiro maior do país em beneficiários, através do Hapvida Saúde.

Postar um comentário

0 Comentários