CTTU efetua mudanças no trânsito da Rua do Futuro



A partir de amanhã (21), o trânsito no trechos que compreende as ruas do Futuro, Professor Fleming e Muniz Tavares, na Jaqueira, na Zona Norte do Recife, passará por mudanças. De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), as modificações serão feitas com intuito de melhorar a mobilidade nas e diminuir as retenções no local.

ENTENDA AS MUDANÇAS

O trecho empreendido entre a rua do Futuro e a Praça Professor Fleming até a rua Padre Roma terá sentido único de circulação em direção à rua Padre Roma. O condutor que quiser acessar a avenida Rui Barbosa oriundo da rua do Futuro não poderá mais entrar à esquerda na rua Professor Fleming, devendo prosseguir pela alça de acesso à rua Muniz Tavares, que passará a ser mão única em direção à praça Professor Fleming.

Quem vier pela rua Padre Roma e quiser acessar a rua do Futuro deverá dobrar à direita na rua Muniz Tavares.



ESTACIONAMENTO PROIBIDO

Com as mudanças, para aqueles que vêm da Rua Padre Roma, a Rua Muniz Tavares terá o estacionamento proibido nos dois lados até a Rua Professor Fleming. Também será proibido estacionar do lado direito na altura da praça e do lado esquerdo no trecho final até a avenida Rui Barbosa. Já a rua Professor Fleming, na altura da praça, passa a ter o estacionamento proibido no lado esquerdo da via.

A CTTU está com um efetivo de agentes e orientadores de trânsito no local, desde ontem (19) para auxiliar os condutores e pedestres, devendo permanecer  durante os primeiros dias da mudança.

Postar um comentário

0 Comentários