Carlos Villagrán aposenta o personagem Kiko


Os fãs do seriado Chaves receberam uma notícia não muito boa nesta sexta-feira (1º). Intérprete do eterno Kiko, o ator e humorista mexicano Carlos Villagrán anunciou que está deixando de vez de atuar na pele do personagem.

Ele era um dos maiores destaques do seriado e explicou os seus motivos em entrevista ao canal Televisa, produtor do Chaves. “Sinto que devo me retirar por respeito ao público e a mim mesmo”, explicou o ator, que está com 74 anos.

Carlos havia mantido até os dias de hoje a caracterização e o Kiko era interpretado por ele há nada menos que 48 anos, desde o início da série. “Chegou o momento de pendurar as chuteiras de Kiko”, disse ainda o profissional.


Segundo ele, seu “pior inimigo” é “uma criança que está na televisão”, o seu personagem, que tem 48 anos a menos”, e não consegue mais ser sustentado por tanto tempo. “Deus perdoa, mas o tempo não”, brincou Vilagrán.

Mesmo depois do fim das gravações de Chaves, ele continuava interpretando o Kiko em eventos e espetáculos, motivo pelo qual enfrentou uma batalha contra Roberto Bolaños, o Chaves, na Justiça, brigando pelos direitos do personagem.

(Por Lucas Medeiros / TVOFoco)

Postar um comentário

0 Comentários