E o Downtown não vai mais fechar


O anuncio de encerramento das atividades do Downtown Pub no último dia 2 pegou de surpresa toda uma geração que ali criou um vínculo de amor e referência, quando o assunto se trata de rock. 

No entanto, a partir da notícia do fechamento da casa, várias possibilidades de ajuda surgiram, até que na noite de ontem, a direção da casa divulgou nota voltando atrás na decisão de fechamento. Ganha o Recife. Ganha seus frequentadores.

Abaixo, a nota publicada.

No dia 02 anunciamos que o Downtown encerraria suas operações no final de maio, porém após uma série de fatores positivos que aconteceram do dia do comunicado até hoje, resolvemos voltar atrás na decisão tomada. 

Devido ao movimento deste mês acima da média e com o sucesso da festa Downtown Forever ganhamos uma sobrevida, paralelamente estamos na expectativa que a campanha de Crownfunding lançada na internet atinja seu objetivo permitindo recuperar nossas finanças, espantando definitivamente a crise.  

Por isso, estamos aqui para comunicar aos nossos clientes que pelo menos por enquanto vamos continuar com nossa programação normal, contando com a presença do público, principalmente aqueles que torcem por nós!

Postar um comentário

0 Comentários