Quando o que falta é um pouco de inteligência


O internauta André Seabra questiona, por e-mail, o porque da CTTU implementar um semáforo, nos dois sentidos da Av. Professor Morais Rego, em frente à Sudene e ao Hospital das Clínicas, na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife.

Segundo ele, a presença da passarela no local, mesmo que precisando obra de manutenção desde 2016, inviabiliza a colocação destes semáforos. "Parece que falta inteligência na engenharia de tráfego da CTTU. "Como se coloca um sinal onde já tem uma passarela no local? Qual a justificativa? Engarrafar ainda mais uma via de trânsito intenso?", questiona Seabra.

Sobre o estado de conservação da passarela, o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) informou, através de nota, que a obra de requalificação da BR-101, no Contorno do Recife, inclui a construção de uma nova passarela em frente ao Hospital das Clínicas, no bairro Cidade Universitária. No total, a intervenção contará com R$ 192 milhões em investimentos, oriundos do Governo de Pernambuco e do Governo Federal.

Postar um comentário

0 Comentários