Estudante da UNICAP está desaparecido



A família do estudante de Ciência da Computação Arthur Henrique Barros Lucena, de 24 anos, vive momentos de aflição, com o desaparecimento do jovem, desde a última quarta-feira (18). Arthur foi visto pela última vez por volta das 16h, quando saiu de casa, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, para uma academia, onde teria aula de natação. De lá, seguiria para a UNICAP, onde assistiria aula, mas não compareceu a nenhum dos compromissos. 

Na manhã desta quinta-feira (19), a família recebeu uma mensagem de texto enviada do celular do jovem, informando que estava bem, mas, que não precisariam procurá-lo.

O carro de Arthur, um Renault Sandero, foi encontrado às margens da BR-101, nas proximidades do município de Palmares,  Zona da Mata Sul do Estado. Segundo moradores da localidade, uma pessoa com as mesmas características de Arthur foi vista caminhando pelo acostamento da rodovia sob a companhia de mais dois jovens. Mais tarde, outras pessoas informaram ter visto o estudante em Maceió, perguntando como fazia para chegar em Salvador. Em ambos os casos, não se tem confirmação por câmeras da veracidade das informações.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Palmares e pela Delegacia de Desaparecidos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quem tiver informações sobre de Arthur pode entrar em contato com a família pelo telefone (81) 9.9974-7372.

Postar um comentário

0 Comentários