Acharam Arthur


Desaparecido desde as 16h da última quarta-feira (18), Arthur Henrique Barros Lucena, de 24 anos, foi encontrado por volta das 13h40 próximo a Barra de São Miguel, em Alagoas, nesta sexta-feira (20). O jovem estuda Ciência da Computação na Universidade Católica de Pernambuco não tinha sido mais visto após sair para a natação, de onde iria para a Unicap.

Após desaparecer, o carro do rapaz foi encontrado às margens da BR 101, no município de Joaquim Nabuco, com pisca-alerta ligado e chaves na ignição. No entanto, ninguém estava no interior do veículo. Não foram identificados sinais de arrombamento ou de violência. O caso foi registrado pelo pai do jovem na madrugada desta quinta-feira (19), na Delegacia de Palmares, Mata Sul do Estado, e já está sendo investigado.  

Dentro do automóvel somente foi encontrado um bilhete com número de contato do Arthur. A irmã explicou que o bilhete dizia que ele estava bem e não era necessário preocupação.

Funcionária Pública encontrou Arthur

Segundo a família, o estudante foi encontrado por volta das 13h30 por uma funcionária pública e o motorista. A mulher parou no posto da Polícia Rodoviária Federal, em São Miguel dos Campos, e informou aos policiais que um rapaz com a mesma aparência e roupas de um estudante desaparecido, estava próximo dali, no acostamento da rodovia. Desde da quarta-feira (18), fotos e avisos sobre o desaparecimento do jovem circulavam nas redes sociais. 



Policiais realizaram buscas na região e encontraram o estudante, que demonstrava estar cansado e desnorteado. Calmo, informou aos oficiais que havia saído de carro de Pernambuco, mas o combustível acabou e desde então estava fazendo o percurso a pé ou de carona, em direção a Sergipe.

Mesmo com o reaparecimento do jovem, a Delegacia de Palmares e o delegado Ian Campos, da Delegacia de Desaparecidos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), continuarão a investigar o caso.

Atualizada às 19h (20/04/2018)

(Com informações da FolhaPE e Diario de Pernambuco)

Postar um comentário

0 Comentários