Pink Floyd vai relançar 'Pulse'


O Pink Floyd acaba de anunciar um relançamento em vinil de seu clássico álbum ao vivo Pulse, lançado originalmente em 1995.

O disco foi gravado durante a turnê de The Division Bell, reunindo clipes de diferentes shows. Com duração de aproximadamente duas horas e meia, o álbum ao vivo conta com uma performance completa do lendário The Dark Side of The Moon.

Agora, o álbum lançado em um box especial com quatro discos de vinil, tornando essa a primeira edição do disco em vinil desde seu lançamento em 1995.

A nova edição contará com uma remasterização das fitas originais feita por James Guthrie, Joel Plante e Bernie Grundman. Assim como a versão original em fita K7, a nova versão em vinil incluirá “One Of These Days”, faixa que não aparecia na versão em CD.

Além disso, o pacote inclui um livro de 52 páginas com diversas fotos e também artes recriadas por Aubrey Powell e Peter Curzon.

Caso esteja interessado, a pré-venda para o box está disponível através deste link. O preço da versão em vinil é 85 dólares — aproximadamente 280 reais.

(Por Mateus Anderie)

Postar um comentário

0 Comentários