Morre atriz de Chicago Fire e Prison Break


A atriz DuShon Monique Brown morreu aos 49 anos em decorrência de um ataque cardíaco. Estrela de produções como as séries ‘Chicago Fire’ e ‘Prison Break’, a celebridade havia passado a semana internada em um hospital de Chicago em decorrência de dores em seu coração. Liberada pelos médicos, ela sofreu o ataque cardíaco dentro de sua casa e morreu logo após retornar ao St. James Olympia Field Hospital em Chicago.

Mãe de um filho, Brown teve dentre seus papéis mais famosos o de Connie na série ‘Chicago Fire’ e da enfermeira Katie Welch na série ‘Prison Break’, entre 2005 e 2007. Ela também fez pontas em séries como ‘Philip K. Dick’s Eletric Dreams’, ‘Shameless’ e ‘Boss’.

Produtor executivo da série ‘Chicago Fire’, o empresário Dick Wolf enviou um comunicado à imprensa norte-americana lamentando a morte da atriz. “A família ‘Chicago Fire’ está devastada em perder um de seus membros. Nossos pensamentos e nossas orações estão com a família da DuShon e todos nós sentiremos sua falta”, afirmou o produtor.

Do Monet.Et

Postar um comentário

0 Comentários