Fim de semana de futebol para os times do estado


O Pernambuco Bom de Bola faz o giro com as últimas notícias dos principais times do estado e suas competições neste fim de semana. Agora é comprar seu ingresso, vestir aquele manto da sorte e ir a campo, ou se juntar com a galera para assistir seu time de coração jogar

SPORT

O Sport seguiu viagem para Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira (11), onde no domingo (13), enfrenta o Cruzeiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Na lista dos relacionados para a partida duas novidades. A primeira é o retorno do ídolo Magrão, totalmente recuperado. A segunda é que o novo atacante rubro-negro, Rafael Marques,  viajou com o grupo. Porém, não irá atuar diante da Raposa pois não foi regularizado a tempo.

Confira a lista de relacionados para esta partida: Magrão, Mailson, Cláudio Winck, Evandro, Sander, Ernando, Ronaldo Alves, Léo Ortiz, Max, Anselmo, Fellipe Bastos, Neto Moura, Fabrício, Ferreira, Marlone, Everton Felipe, Gabriel, Carlos Henrique, Hygor, Rogério e Rafael Marques. 

NÁUTICO

O técnico Dudu Capixaba ganhou um reforço de última hora para o jogo do Náutico contra o Salgueiro, às 19h deste sábado, na Arena de Pernambuco. O paraguaio Jorge Roa Jimenez teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol nesta sexta-feira e poderá ser opção para o duelo válido pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Náutico recebe o Salgueiro, neste sábado, às 19h, na Arena de Pernambuco. O Timbu está escalado com Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jhonnatan, Jobson, Dudu e Robinho; Wallace Pernambucano e Ortigoza.

SANTA CRUZ

A semana se encerrou e o comandante Paulo César Gusmão aproveitou para finalizar os treinamentos com ajustes na equipe tricolor. Na movimentação desta sexta-feira (11), a antepenúltima antes da partida, os jogadores participaram de um coletivo e chances de figurar no time titular surgiram para dois atletas. Gusmão utilizou na equipe principal Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert. O Santinha encara o Globo/RN na próxima terça-feira (15).

SALGUEIRO

A  Arena Pernambuco será palco do confronto entre as duas piores equipes da Série C até aqui. Náutico e Salgueiro, únicas equipes que ainda não venceram – contando os dois grupos - duelam neste sábado, às 19 horas, pela quinta rodada. O objetivo, claro, é que fazer com que a partida seja um divisor de águas na temporada. O Salgueiro está em situação também delicada. Com apenas um ponto a mais, a equipe está em nono lugar – são dois empates e duas derrotas. Na última rodada, também perdeu dentro de casa para o Atlético-AC por 3 a 1.

CENTRAL

Domingo é dia de decisão. A equipe comandada por Mauro Fernandes encara o ASA de Arapiraca. E por ser o dia das mães, a diretoria do Alvinegro do Agreste instituiu a promoção de que, as mães que comparecerem ao estádio Lacerdão acompanhada de seu(s) filho(s), não pagarão ingresso. A promoção é válida para todos os setores do Estádio Lacerdão.

BELO JARDIM

O Belo Jardim joga neste domingo às 16h contra o América/RN, na Arena das Dunas. A equipe tenta sua primeiraprimeira vitória no certame. Após os três empates consecutivos, o Calango ocupa a 2ª posição do Grupo A6, atrás do América/RN, que lidera o grupo. 

FLAMENGO

Neste domingo, a equipe arcoverdense encara o Campinense, líder do grupo A8, no Estádio Amigão.  Na última rodada, a Fera Sertaneja foi derrotada pela Raposa por 2 a 1, no Áureo Bradley.  

Postar um comentário

0 Comentários