Internauta denuncia Escolar que só para no meio da rua


Você sabe quem conduz seus filhos à escola? O internauta Gerson José envia flagrante de irresponsabilidade e falta de civilidade no trânsito promovidas por um condutor de micro ônibus escolar na Rua Ourém, no bairro do Bongi, Zona Oeste de Recife.

Segundo ele, praticamente todos os dias, o motorista para no meio da rua para que as crianças subam no veículo, mesmo a rua tendo espaço para estacionamento. Arbitrariedade que, além de colocar em risco a integridade física dos estudantes, congestiona o trânsito da estreita via.

"Dia desses, mesmo com o lado direito da rua todo livre para estacionar, este irresponsável parou no meio da rua e abriu a porta para as crianças subirem. Uma moto passou pela faixa da direita e quase que atropela uma menina", disse Gerson.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), parar o veículo no meio da rua, seja para passageiro subir ou descer do veículo ou para esperar uma vaga para estacionar, é infração de trânsito grave, rende cinco pontos na carteira de habilitação.

Postar um comentário

0 Comentários