Advertising

"Meio do Mundo, na Madalena, anuncia encerramento das atividades


Quem foi boêmio no Recife nos anos 80, certamente participou de algumas baladas no "Meio do Mundo", um bar com música ao vivo, chope e petisco, que virou um point obrigatório para quem estava nas cercanias do bairro da Madalena. Com o tempo, o bar fechou e, em julho de 2016, a casa reabriu com o mesmo nome e no mesmo local, mas com uma proposta diferente.

A ideia de reabrir o novo "Meio do Mundo" partiu da publicitária Marta Lima. “A casa pertence à família e a decisão foi partir para um café e bistrô”, conta Virgínia Morais, cunhada de Marta e sócia do restaurante. 

Porém, para os amantes de bom café, aliado a produtos de primeira qualidade e um ambiente pra lá de agradável, a notícia do fechamento da casa, anunciado hoje nas redes sociais vai deixar uma lacuna grande no bairro.

"Vez ou outra ia lá. Tinha um café super delicioso e produtos de primeira qualidade. Inclusive, pães da galo Padeiro. Vou sentir muita falta. O Recife carece de locais assim.", lamentou Genival Siqueira, um dos frequentadores e apaixonados por café


Apesar do encerramento das atividades da unidade Madalena, a filial do bairro da Jaqueira continua funcionando normalmente.

Postar um comentário

0 Comentários