Gerson Brenner ganhará carro adaptado

Vitória Brenner, filha do ator Gerson Brenner, 61, afirmou nesta segunda (3) que conseguiu arrecadar R$ 120 mil por meio de uma vaquinha virtual e comprar um carro adaptado para o pai.

Vítima de um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto há 23 anos, Brenner é cadeirante e tem diversas sequelas com as quais precisa lidar no dia-a-dia.

"Não existe outra forma de começar esse post além de: Obrigada! Obrigada a você que compartilhou com os seus amigos, obrigada a você que doou o que pôde para fazer esse sonho acontecer. Obrigada por acreditarem na força de todos nós juntos por um único propósito", escreveu ela no Instagram.

"Confesso que fiquei espantada de ter dado tão certo, eu sabia que meu pai era querido, mas vocês me surpreenderam das melhores formas possíveis. Só consigo sentir gratidão por tudo, por todo esse processo", completou.

Inicialmente, a meta da vaquinha era arrecadar 150 mil, mas Vitória afirmou que foi possível comprar o carro com R$ 30 mil a menos. O veículo escolhido, segundo ela, é um Fiat Doblò adaptado, ano 2020, com 38.344 km rodados.

"Também conseguimos encomendar uma cadeira de rodas nova (a dele estava velha e ele praticamente não cabia mais nela de forma confortável). A nova é completamente personalizada para o tamanho e para as necessidades do meu pai", completou.

Ela afirmou ainda que não está com o carro, porque está resolvendo uma parte da documentação. "Tiveram dias que eu tive medo de dar errado, tiveram dias que eu tive certeza de que íamos conseguir... foram muitas noites sem dormir, milhares de famosos sendo importunados com as minhas mensagens, foram vocês me aguentando nos stories todo santo dia pedindo para compartilharem, foram vocês. Eu nunca conseguiria sozinha. Deixo aqui todo meu agradecimento, acho que a ficha ainda não caiu, sabe?", completou.

Da FolhaPress

Postar um comentário

0 Comentários