Noite recifense de luto com a morte de Luiz Esmério

Morreu, na manhã desta segunda-feira (21), no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP, na Ilha do Leite, Região Central do Recife, o músico pernambucano Luiz Esmério.

Conhecido da noite e da cena cultural pernambucana, Luiz Esmério tocou em diversos bares de Recife e Olinda, entre eles o saudoso Confraria do Mar (Encruzilhada), Portal do Derby (Derby), entre outros.

Em 2019, em parceria com humorista Rick di Castro, Esmério deu o tom musical ao Karaoke Happy Night, que animou as noites do então Brasa Jockey (Hoje, Jockey 365), no Prado, Zona Oeste do Recife. 

"Recebi a notícia com muita tristeza. Uma pessoa maravilhosa, gentil e que se sentia bem em dividir o palco comigo. A música perde um grande artista. Eu perdi um irmão querido", lamentou, Rick. 

Em 2020, o músico contraiu a Covid-19, que lhe deixou graves sequelas, principalmente no âmbito hepatológico, o que lhe fez passar, por um transplante de fígado.

Há, aproximadamente, quinze dias, foi internado com complicações da cirurgia. 

Debilitado e com a imunidade baixa, não resistiu.

Luiz Esmério tinha 53 anos e deixou a esposa, Adriana, e dois filhos, Matheus e Júlia.

Despedida

O velório e sepultamento do corpo de Luiz Esmério aconteceram na manhã desta terça-feira (22), no Cemitério Jardim Metropolitano, em Águas Compridas, Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Atualizada às 13h • 22/08/2023

Por Gabriel Diniz

Postar um comentário

0 Comentários