Os traques de massa do Estagiário Social #19



Deu o que falar o projeto de lei proposto pelo vereador recifense Samuel Salazar (do PRTB) que daria ao crossfit o título de “Patrimônio Cultural Imaterial do Recife”, retirado de tramitação logo em seguida após uma repercussão danada nas redes sociais (cof, cof, cof...). O vereador afirmou que houve um erro da assessoria e que a intenção seria de protocolar um “Voto de Aplauso” para a atividade (o que, ao meu ver, ainda é de um exagero tremendo). Menos mal. A polêmica foi tanta que saiu em sites e rádios nacionais! E não tenho dúvidas que o alcance foi grande graças aos meus seguidores mais lyndos e engajados do mundo!


A TV Jornal deve estrear após o Carnaval um novo formato do seu tradicional TV Jornal Meio Dia. Anne Barreto vai dividir a bancada com Leandro Oliveira, que apresenta o Notícias da Manhã. A ideia é desvincular o programa da imagem de Graça Araújo (in memorian), que o comandava com mão de ferro. Para isso, terá novos quadros, nova abordagem dos assuntos e talvez até novo visual. A mudança afeta também o Notícias da Manhã, que será encerrado e dará mais espaço para o Bronca 24 Horas.


Anne está grávida e vai tirar uma licencinha. Enquanto isso, Leandro Oliveira vai apresentar o TV Jornal Meio Dia sozinho para o povo ir se acostumando com a imagem dele. Mas as mudanças não param por aí. Se você quer mudar de verdade, tem que mudar até nas cabeças. Então... explico na próxima nota.


Os babados não param na TV Jornal. Sabe quem está chegando na emissora? Cleodon Coelho. Oxe, tu não conhece Cleodon Coelho? Ele trabalhou por 20 anos na Rede Globo e já está andando todo faceiro pelos corredores da Rua do Lima. Já foi editor de Faustão, Jô Soares, Vídeo Show e seu último trabalho foi com Fátima Bernardes. Fala-se que pode tomar conta da produção geral da emissora ou coordenar a geração de conteúdo nas redes sociais da TV Jornal.


Quem for doido que vá para o Olinda Beer aguentar o sol e o mormaço. Tô fora! Tenho idade para isso mais não. E mesmo se tivesse, não teria disposição. Enfim, agora que desabafei vou dizer que a TV Tribuna vai transmitir de novo o evento carnavalesco. Serão quatro horas de transmissão no domingo comandada por Arthur Tigre (oi gato vem ser minha Olinda que serei teu Beer). Vocês acham que não é nada, mas essa transmissão é uma das maiores audiências DO ANO do canal e o espaço publicitário garante o salário da galera por uns bons meses. Se acabar o Olinda Beer, vai ser uma facada na TV Tribuna.


Gente, muitas pessoas estão me perguntando porque eu nunca mais publiquei a audiência das rádios no Recife e o motivo é muito idiota: eu simplesmente esqueci o nome da fonte que me mandava os números pelo Instagram! Hahahahaha Juro, não me lembro de jeito nenhum e assim fica difícil pesquisar. Então, se você, fonte queridinha, está me lendo agora... por favor, entra em contato pelo direct! A turma tá doidinha, sedenta para saber como está o ranking.

Ufa! Por hoje é só! Até semana que vem.

Postar um comentário

0 Comentários