Os traques de massa do Estagiário Social #01


Novo Dono

O Diário de Pernambuco e as rádios Clube (AM e FM) estão com novo dono. O advogado e empresário Carlos Frederico Vital assumiu o controle majoritário das ações do DP ao comprar a parte dos irmãos Rands. E ele já chegou colocando as asinhas de fora, demitindo o diretor das rádios, Léo Gangana, e trocando a equipe esportiva. Pelas redações, tá todo mundo pisando em ovos.


Demissões

A Rádio Transamérica demitiu três funcionários no último dia 08. É que a administração da rede de rádio, que fica em São Paulo, está com nova direção e começou a mexer nos quadros de funcionários das praças.



Arretado com a audiência

Na TV Jornal, o zum zum zum é que Cardinot não tá lá muito contente com a audiência do programa. Com média de 8.9 pontos, ele – que chegou a dar mais de 15 nos tempos áureos – ficou puto e na semana passada tirou uma pausa para descansar com a família. Vai ver assim, refrescando a cabeça, tem novas ideias para alavancar a audiência, né? Porque ficar repetindo o formato já batido e cansado, não vai adiantar muita coisa.


Pipoco do trovão

Um estrondo assustou os moradores dos bairros de San Martin e Jardim São Paulo na noite da terça-feira, por volta das 23h. A boataria rolou solta nas redes sociais, mas, segundo uma fonte de um dos jornais recifenses, foi apenas o treinamento do BOPE. Que horinha inconveniente para soltar peido de véia, hein?



Novidades na Globo

Um novo programa de entretenimento está sendo preparado na Globo Nordeste e será comandado por Beto Café. A emissora contratou o apresentador e uma tuia de influencers para um projeto que deve focar no humor e no brega funk – desculpe a minha chatice, mas já deu esse lance de passinho, né? Tá na hora de criar outra coisa. Falando do passinho ou não, o fato é que vai brigar pelo público C e D que hoje consome os programas de Flávio Barra (TV Jornal) e Amanda Maga (TV Clube).


Macaxeira é a preferida

Segundo pesquisa do EstagyData (meu instituto que acabei de inventar), o povão do Recife gosta mais da macaxeira do que do inhame. De acordo com os números da pesquisa, a macaxeira venceu com 72% dos votos, contra 28%. E o número de votantes foi bom, viu? 804 usuários participaram. Ok, parabéns para a macaxeira, mas eu sigo preferindo o inhame. Com uma sassissinha... hummmm...

E o resto?

Batata doce e Fruta-pão estão na Série B e não participaram da pesquisa. Elas que lutem.

Postar um comentário

0 Comentários