BOTECO STEAK BISTRÔ ENCERRA SUAS ATIVIDADES

Mais um empreendimento gastronômico encerrou suas atividades no Recife. Depois de seis anos em funcionamento, o Boteco Steak Bistrô, uma excelente casa de carnes nobres servidas com um delicioso rodízio de acompanhamentos, fechou as portas no último dia de 2020. 

Instalado no Shopping Center Recife, o Boteco foi uma excelente opção para quem procurava um ambiente aconchegante e climatizado.

Nascido na beira-mar de Boa Viagem e com um jeito descolado e sempre antenado com os prazeres da boa mesa, o restaurante esteve em vários estados do Brasil. E conquistou e encantou o público por onde passou.

Syllio Diniz, 'o morador da mesa 14', apelido carinhoso que recebeu dos amigos, por ser um dos clientes mais assíduos do local, publicou, nas suas redes sociais: "A casa fechou hoje. Por aqui, aqui passaram grandes nomes da música recifense e pernambucana. 

Frequentei durante 06 anos, sempre na mesma mesa, todos os finais de semana. Fiz grandes amizades, vivi grandes momentos, fica uma boa lembrança".

Em sua última fase, o Boteco foi comandado pelo empresário pernambucano André Britto, que herdou do pai, o Chef Florêncio Britto -  Mestre Britto - , dono da famosa Cantina Bella Trieste, a paixão pela gastronomia e o amor pelas panelas. 

NOVA CASA

E por falar em André Britto, ele, juntamente com os sócios Beethoven Picuí (Quintal do Picuí), Márcio Pedrosa e Júlio Vieira estão à frente do Eva Arte Culinária.

Localizado no jardim de um casarão do período colonial, onde, nas décadas de 80/90, funcionou o 'Cantinho do Camões', na Rua 48, no bairro do Espinheiro, Zona Norte de Recife, o restaurante tem o projeto de paisagismo assinado por Luciano Lacerda e o de arquitetura por Sophia Reinaux. 

O conceito é Boho Chic, destacando a madeira natural e elementos rústicos como o tijolo aparente da construção original.

Postar um comentário

0 Comentários