Advertising

Procon-PE interdita Beerdock da Madalena e outros bares

Dois bares na Zona Norte do Recife foram interditados na madrugada deste domingo (6) pelo Procon-PE. O Beerdock, localizado na Madalena, e a Cachaçaria Tradição, localizado nas Graças, estavam descumprindo os protocolos do Governo do Estado de combate à covid-19. A ação contou com a participação do Procon-PE, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal Ambiental.

Segundo o Procon, a Cachaçaria Tradição descumpria o distanciamento entre as mesas e os clientes do local estavam dançando e sem usar a máscara. O protocolo estadual permite som ambiente, mas as pessoas não podem dançar. Já o Beerdock, além de desrespeitar o distanciamento social, bloqueou as portas de entrada e de saída com a chegada da fiscalização. Os fiscais esperaram mais de cinco minutos do lado de fora para poder entrar.

A operação passou por oito estabelecimentos. Na madrugada da sexta (4) a operação interditou quatro locais: o Downtown Pub e o Cais Roof Top, localizados no Recife Antigo, o Sub Urban Bar e o Parrilheira, ambos no bairro de Boa Viagem.  “Vamos intensificar cada vez mais as fiscalizações. Não vamos permitir irregularidades, nem descumprimento dos protocolos”, explica o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

O Procon já fiscalizou 228 bares e restaurantes e interditou 13 bares. Os consumidores que presenciarem irregularidades podem fazer denúncias no 0800.282.1512 e até enviar vídeos e fotos para o WhatsApp – 81 3181.7000.

Com informações do DP

Postar um comentário

0 Comentários